No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
A Juventude Socialista de Lamego elegeu recentemente os seus novos órgãos concelhios. A cerimónia de apresentação decorreu no passado fim de semana na sede local do PS.
Sara Rodrigues, que foi eleita coordenadora concelhia da estrutura socialista, destacou a importância dos jovens serem incluídos nos órgãos de decisão.
“Se os jovens são futuro, permitam-nos que façamos parte da sua construção, se somos a geração mais qualificada de sempre, permitam-nos que possamos usar do nosso conhecimento e coloca-lo ao serviço da sociedade. Não nos servem palavras soltas, necessitamos de compromissos sérios, precisamos acima de tudo da garantia que seremos ouvidos”, disse.
A dirigente garantiu ainda que a JS de Lamego será “atenta, proativa, exigente e colaboradora” e também “capaz de construir um projeto comum de forma a apontar os caminhos que garantam que a nossa geração poderá ter um futuro no nosso município”.
Na sessão, estiveram presentes militantes da JS e do PS, assim como Sofia Pereira, presidente da Federação de Viseu da JS, Manuel Ferreira, presidente da concelhia, Paulo Barradas, presidente da Mesa da Comissão Política e Catarina Rocha, coordenadora das Mulheres Socialistas de Lamego.
O secretariado liderado pela Sara Rodrigues é ainda constituído por Rita Neves, Ivo Paulo, Vera Cardoso, Cristiana Teixeira, Francisco Vieira, Eduardo Ferreira, Beatriz Carneiro e Hugo Maravilha.
Para a Mesa da Assembleia, foi eleito Gil Sabença como presidente, Amanda Gonçalves como primeira secretária e Filipe Silva como segundo secretário.