No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O PSD vai apostar numa campanha eleitoral muito virada para o digital e com alguns cuidados para as próximas legislativas de 30 de janeiro.
A garantia foi dada esta quinta-feira (23 de dezembro) pelo cabeça de lista laranja por Viseu, Hugo Carvalho, na inauguração de um cartaz do partido junto ao Parque Urbano de Santiago em altura de pré-campanha para as eleições.
Em declarações aos jornalistas, Hugo Carvalho defendeu que é preciso “fazer um esforço enorme enquanto nação, sociedade e comunidade porque não podemos deixar que a pandemia nos ganhe”.
“Vamos adaptar muito a campanha, que vai ser muito digital e feita com muito cuidado. Creio que, a meio de janeiro, todos os partidos devem estar preocupados em estarem mais confinados o possível para que consigamos vencer a pandemia, que é um desígnio de todos”, disse.
Hugo Carvalho, que foi cabeça de lista do PSD pelo Porto nas últimas legislativas de 2019 mas é natural de Viseu, lembrou também que os sociais-democratas estiveram ao lado do Governo, “não do PS mas de Portugal, porque tínhamos de estar ao lado do país nesse combate e continuamos”.
No outdoor inaugurado esta quinta-feira, o PSD apela ao voto dizendo que, se os portugueses estão fartos de receber os mesmos presentes, devem criar uma nova lista.
Hugo Carvalho disse que o partido “não quis perder a oportunidade” para alertar os viseenses do que considera ser os problemas criados pelo Governo PS.
Nas últimas legislativas em 2019, o PSD teve 36,24 por cento dos votos no distrito, tendo conseguido eleger quatro deputados.