No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
A Associação Empresarial de Mangualde (AEM) vai organizar, em associação com a Câmara Municipal, a segunda edição do concurso Apoie a Economia Local – Compre no Comércio Tradicional de Mangualde.
A iniciativa vai arrancar a 3 de maio “tendo por base os resultados bastante favoráveis da edição anterior”, refere a AEM em comunicado.
O objetivo passa por “revitalizar e alavancar o reinício, da possível, normalidade da atividade económica no nosso concelho e incentivar a procura e a dinâmica de estímulos pelo comércio local”, estimulando as compras, apoiando a divulgação de Mangualde e criando oportunidades de negócios que podem potenciar novos espaços de comercialização.
Nesta ação, serão disponibilizados 2.000 euros de estímulo por mês durante um período de seis meses, “através da atribuição de vários prémios aos clientes dos estabelecimentos aderentes para posteriormente serem aplicados no comércio de Mangualde”.
“Os prémios desmultiplicam-se num 1º prémio de 500 euros, um 2º prémio de 300 euros, um 3º prémio de 200 euros e do 4.º ao 13.º prémio no montante de 100 euros”, pode ler-se na nota da associação empresarial organizadora.
O concurso decorrerá de acordo com os mesmos moldes da primeira edição. Os estabelecimentos que queiram aderir podem fazer a sua inscrição online ou por via presencial nas instalações da AEM.