universidade católica jornal do centro
btl 202500363
missa sé diocese bispo padres
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Concelho » S. J. da Pesqueira » Manuel Cordeiro participa em reuniões da ANMP em Lisboa

Manuel Cordeiro participa em reuniões da ANMP em Lisboa

Distribuição de imprensa em papel entre os temas abordados

 Covid-19: os números e as tabelas da pandemia
09.01.26
fotografia: Município de São João da Pesqueira
partilhar
 Covid-19: os números e as tabelas da pandemia
09.01.26
Fotografia: Município de São João da Pesqueira
pub
 Manuel Cordeiro participa em reuniões da ANMP em Lisboa

O presidente da Câmara Municipal de São João da Pesqueira, Manuel Natário Cordeiro, integrou a delegação da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) que esteve em Lisboa nos dias 7 e 8 de janeiro para um conjunto de reuniões institucionais.

Segundo o comunicado enviado às redações pelo município, no dia 7 de janeiro Manuel Cordeiro participou na audiência do Conselho Diretivo da ANMP com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. Nesse mesmo dia, esteve também presente numa reunião com o ministro da Presidência, António Leitão Amaro, “na qual foi discutido um tema central para a coesão territorial: a distribuição diária de jornais”.

No dia 8 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de São João da Pesqueira marcou presença na audiência concedida pelo Presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, à ANMP. A delegação foi “liderada pelo presidente Pedro Pimpão” e foi recebida “para a apresentação de cumprimentos, na sequência da eleição do novo Conselho Diretivo”.

Ainda durante esse dia, realizaram-se duas reuniões, uma com a Associação Portuguesa de Imprensa e outra com a VASP – Distribuição e Logística. De acordo com o comunicado, os encontros foram promovidos pela delegação da ANMP em Lisboa “com o objetivo de discutir formas de garantir a manutenção da distribuição de imprensa em papel nos municípios do interior”.

pub
 Covid-19: os números e as tabelas da pandemia

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Covid-19: os números e as tabelas da pandemia

Notícias relacionadas

Procurar