Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, descobrimos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O médio espanhol Xabi Huarte assinou pelo Tondela até junho de 2028, anunciou hoje a SAD do clube que vai participar na época 2025/26 na I Liga de futebol.
“É oficial. Xabi Huarte é jogador do Tondela. O médio espanhol de 24 anos assina um contrato válido até final de junho de 2028”, escreveu em comunicado a SAD.
O médio formou-se no mesmo clube em que se estreou na Liga espanhola, o Osasuna, e é no Tondela que terá a sua primeira experiência fora do seu país natal.
Em declarações divulgadas pelo Tondela, Xabi Huarte assumiu que tem “muita vontade de começar a ajudar e conhecer os novos companheiros de equipa”, assim como “a casa e as pessoas que são fundamentais para o sucesso do clube”.
Xabi Huarte junta-se assim aos restantes médios André Ceitil, Hélder Tavares, Nuno Cunha, Cícero e Yaya Sithole, que regressou após um ano de empréstimo ao Gil Vicente.
Sob o comando do treinador Ivo Vieira estão também os guarda-redes Bernardo Fontes e Gabriel Souza, os defesas Bebeto, João Afonso, Tiago Manso, Diego Tavares, João Cesco, Talocha e Maviram e os avançados Afonso Rodrigues Rodrigo Cascavel, Tray Fuller, Pedro Maranhão, Ouattara Moudjatovic e Miro.