Elevador_Acessibilidade_Pacos_Concelho_jan2026
cd tondela 10 janeiro cristiano bacci
bombeiros50
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
March-711-4
6
novo comboio turístico viseu
Home » Notícias » Diário » Montebelo abre portas aos animais de estimação nos hotéis do grupo Visabeira

Montebelo abre portas aos animais de estimação nos hotéis do grupo Visabeira

Hotéis oferecem cama, cobertor, comedouro, bebedouro e sacos higiénicos para os patudos

 Adruzilo Lopes vence Rali de Mortágua
01.08.25
fotografia: Grupo Visabeira
partilhar
 Adruzilo Lopes vence Rali de Mortágua
01.08.25
Fotografia: Grupo Visabeira
Campanha Vamos Lixar o Lixo da APA com monumento feito de resíduos, alerta para cerca de 3 milhões de toneladas de lixo em aterros e apelo a separar o lixo antes que o futuro se lixe.
pub
 Montebelo abre portas aos animais de estimação nos hotéis do grupo Visabeira

A cadeia de hotéis Montebelo, que pertence ao Grupo Visabeira, passa a aceitar animais nas estadias a partir deste verão. A empresa diz que se trata de “um novo passo na sua missão de proporcionar estadias memoráveis a todos os membros da família, humanos e não humanos”.

A política 100% pet friendly (amiga dos animais) estende-se a todas as unidades Montebelo em Portugal, que passam assim a acolher cães, gatos e outros animais de companhia mediante disponibilidade, reserva prévia e o pagamento de uma taxa adicional.

Para garantir o conforto dos animais durante a estadia, os hotéis Montebelo disponibilizam cama, cobertor, comedouro, bebedouro e sacos higiénicos. Ainda assim, a cadeia recomenda que os tutores “se façam acompanhar de alguns dos pertences habituais dos seus animais, bem como produtos de higiene e alimentação”.

“Deixar de ser apenas dog friendly e tornar-nos verdadeiramente pet friendly é uma forma de responder ao estilo de vida dos nossos clientes, que cada vez mais encaram os seus animais como parte essencial da família. Queremos que todos se sintam em casa nos nossos hotéis, com a tranquilidade de saber que podem levar consigo quem mais gostam”, sublinha Isabel Peres, administradora da Visabeira Turismo e Imobiliária.

O manual pet friendly está disponível online e em todos os hotéis Montebelo.

pub
 Adruzilo Lopes vence Rali de Mortágua

Outras notícias

pub
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Mercedes CLA 180d Coupé na Ncar da Litocar
  • Regional Economics - A economia de Região de Viseu
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
 Adruzilo Lopes vence Rali de Mortágua

Notícias relacionadas

Procurar