A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Sabia que é possível parecer mais jovem e elegante com os seus…
No segundo episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Raquel Costa, presidente da JSD Concelhia de Tarouca
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Uma mulher, de 33 anos, foi atropelada numa passadeira na tarde desta terça-feira (23 de janeiro), em Viseu. O acidente aconteceu na Rua Mendonça, pelas 16h20.
A vítima acabou por não sofreu ferimentos, tendo sido considerada um ferido ligeiro. A mulher foi projetada para fora da passadeira e os primeiros socorros foram prestados por dois profissionais de saúde que passavam no local àquela hora e, posteriormente, transportada para o Hospital de Viseu.
“À nossa chegada a vítima encontrava-se estável e acompanhada por dois enfermeiros que se aperceberam da situação e pararam”, confirmou o adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Viseu, Luís Rodrigues.
Os atropelamentos, sobretudo na passadeira, tem sido um assunto que preocupa quem anda nas estradas de Viseu e já levou a que uma popular enviasse uma Carta aberta ao Município de Viseu da Câmara Municipal.
No último ano, na cidade de Viseu, em média, aconteceram . De janeiro a novembro desse ano, segundo a PSP, registaram-se 41 atropelamentos. Dessas quatro dezenas, quase 70 por cento aconteceram em passadeira.
Também durante a tarde de hoje, os bombeiros foram chamados para uma colisão entre um veículo ligeiro e uma bicicleta. Do acidente resultou um ferido ligeiro, que seguia no velocípede, um homem de 60 anos.
Para as ocorrências foram mobilizados 13 operacionais, apoiados por cinco veículos, entre Bombeiros Voluntários e Sapadores de Viseu e PSP.