No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Uma mulher de 36 anos é suspeita de ter roubado o interior de uma residência, em Moimenta da Beira. A suspeita teria acesso privilegiado à habitação e foi denunciada pelo proprietário da casa, um homem já com alguma idade.
Perante a denúncia, a GNR efetuou uma busca domiciliária onde apreendeu algum material que terá sido roubado, como bijuteria em ouro e dinheiro.
A mulher acabou constituída arguida “no âmbito de uma investigação por furto em interior de residência”, como confirmou a GNR em comunicado.
“Os militares da Guarda encetaram diligências policiais e identificaram a suspeita, tendo sido efetuada uma busca domiciliária”, acrescenta a força policial. Acabou por ser apreendido um fio e uma pulseira em ouro, um anel, uma chave metálica de acesso à residência do lesado e 60 euros em numerário.
Os factos já foram comunicados ao Tribunal Judicial de Moimenta da Beira. A operação foi levada a cabo pelo comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Moimenta da Beira, com o reforço do Posto Territorial de Moimenta da Beira.