À procura de vistas de cortar a respiração? Situado na EM326, em…
Quer fazer parte de uma equipa com mais de 20 anos de…
No quarto episódio do Entre Portas, um podcast da Remax Dinâmica em…
Vouzela esteve em destaque nos Prémios BUPi, que foram entregues esta semana a quem mais contribuiu para o Balcão Único do Prédio no último ano.
Segundo a Câmara de Vouzela, o técnico Tiago Marques foi reconhecido com o segundo lugar da categoria de Técnicos Habilitados, com 8.654 terrenos identificados durante o ano de 2023. Este é o segundo ano em que Vouzela é reconhecido, sendo que, em 2022, foi distinguido o colega Pedro Figueiredo.
Realizou-se, ontem, dia 28 de novembro, a cerimónia de entrega dos Prémios BUPi 2023, no Convento de São Francisco, em Coimbra.
Em 2023, o BUPi de Vouzela concretizou 13.407 processos, sendo que identificou 51 por cento da área do município. É hoje um dos concelhos do país com a maior percentagem de terrenos identificados a nível nacional.
Os Prémios BUPi fizeram parte da 17.ª edição do BUPi Envolve, um evento que reuniu técnicos habilitados, representantes municipais e outros intervenientes de todo o país numa iniciativa que visou reconhecer os contributos mais significativos para o desenvolvimento do projeto no último ano.