A primeira viagem desta VII Temporada começa em Caldas das Taipas, uma…
Começamos esta nova temporada onde a água é quente, as histórias são…
Prepare-se para novas viagens cheias de encanto, memórias e segredos bem guardados….
O Lusitano de Vildemoinhos anunciou a contratação do jogador Nilton Manuel para fazer parte da equipa de Viseu na nova época 2025/2026.
O defesa-esquerdo de 20 anos é a terceira contratação confirmada do Lusitano para a temporada que começa em setembro, com o início da Divisão de Honra, campeonato distrital no qual o Lusitano participa.
Nilton chega proveniente do Pedrulhense, clube onde alinhou na última temporada e pelo qual jogou em 23 partidas, e conta ainda com passagem pelo futebol sénior ao serviço do Alba. A sua formação foi dividida entre a ARC Oliveirinha e o Taboeira, clubes que marcaram o início do seu percurso no futebol.
O Lusitano deseja a Nilton “uma rápida integração e uma época cheia de conquistas pessoais e coletivas” com a camisola trambela.
O Lusitano arranca a Divisão de Honra a 14 de setembro, com um jogo em casa diante do GD Campia.