Geral

27 de 03 de 2023, 16:28

Centro Business

Palácio do Gelo promove fim de semana da Saúde

Rastreios à visão, audição, saúde oral, fisioterapêuticos e cardiovasculares serão oferecidos à população nos dias 1 e 2 de abril

Fotógrafo: D.R.

Dando continuidade às ações integradas na sua política de Responsabilidade Social, o Palácio do Gelo Shopping promove, nos dias 1 e 2 de abril, a 4.ª edição do Fim-de-Semana da Saúde.

O objetivo deste evento é proporcionar a todos quantos visitem o centro comercial e o desejem, a realização de diversos rastreios à saúde, de forma gratuita.

À disposição dos interessados estarão técnicos de saúde para rastreios à visão, numa parceria com as lojas OMB e Multiópticas; rastreios auditivos, oferecidos pela loja Widex, rastreios de saúde oral, por parte do IROV e ainda rastreios fisioterapêuticos e cardiovasculares, em colaboração com a ORPEA.

O fim de semana da Saúde no Palácio do Gelo Shopping decorrerá no Piso 0, entre as 11h00 e as 21h00 e com ele será assinalado, por antecipação, o Dia Mundial da Saúde, que ocorre a 7 de abril.

Para a diretora do shopping, “com a realização desta iniciativa, para a qual nos rodeamos de alguns parceiros, desde lojas do Palácio do Gelo Shopping a entidades ligadas à área da saúde localizadas nas imediações do centro comercial, queremos proporcionar aos nossos clientes e ao público em geral que o deseje, uma avaliação a alguns aspetos da saúde. Consideramos da maior importância oferecer este tipo de rastreios à população, sendo uma forma muito simples, prática, direta e gratuita de avaliação da saúde".
Cristina Lopes lembra que nem todas as pessoas visitam com regularidade, por exemplo, o médico-dentista, pelas mais variadas razões. "Aqui, poderão avaliar se está tudo bem ou necessitam de tratamento. Mas, o mesmo se aplica à visão ou ao coração. Deixo o convite para nos visitarem nos dias 1 e 2 de abril. É com o maior gosto que estamos de portas abertas para promover a saúde dos nossos concidadãos, sendo também essa uma responsabilidade social da nossa organização”, frisou.