Smiling man in a white sports jersey with a crest, holding a banner in a blurred background.
ip3 4
Massive cloud of smoke and dust rising from a building behind trees along a highway, seen from a moving vehicle
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Diário » Novas urgências de Viseu prontas em outubro, anunciou Centro Hospitalar

Novas urgências de Viseu prontas em outubro, anunciou Centro Hospitalar

Poster publicitário em português com a frase central 'Vai tudo para o mesmo lixo' e o slogan 'Começa por reciclar as desculpas'. campanha ambiental sobre reciclagem e responsabilidade.
pub
 Pódio para atletas da Academia Fernando Loio no Campeonato Nacional de Taekwondo
04.08.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Pódio para atletas da Academia Fernando Loio no Campeonato Nacional de Taekwondo
04.08.22
Fotografia: Jornal do Centro
Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub
 Novas urgências de Viseu prontas em outubro, anunciou Centro Hospitalar

As obras nas urgências do Hospital de Viseu deverão ficar concluídas até finais do mês de setembro. O anúncio foi feito esta semana pelo presidente do Centro Hospitalar Tondela-Viseu, Profissionais de saúde com oferta de um dia para a Feira de S. Mateus

Nuno Duarte referiu que a obra teve “alguns atrasos”, mas garantiu que a empreitada está a decorrer “a bom ritmo”.

Quando acabarem as obras, acrescentou o gestor, arranca a mudança dos contentores onde funcionam atualmente as urgências num processo que decorrerá de forma faseada.

O presidente do CHTV garantiu que o objetivo é ter tudo pronto em outubro, quando se prevê um aumento da procura por causa da gripe sanzonal.

A empreitada de ampliação e requalificação das urgências arrancou em novembro de 2020 e levou a que as urgências passassem a funcionar numa unidade modelar a partir de março de 2021. O investimento foi avaliado em mais de 6 milhões de euros e, na altura, tinha sido anunciado que ficaria concluído no primeiro semestre de 2022.

pub
 Pódio para atletas da Academia Fernando Loio no Campeonato Nacional de Taekwondo

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Pódio para atletas da Academia Fernando Loio no Campeonato Nacional de Taekwondo

Notícias relacionadas

Procurar