bombeiros voluntários de viseu cidade
Futebol União de Leiria vs Tondela
chamito académico de viseu
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
palavras e letrasjpg
exposição lego viseu
all dance
Home » Notícias » Diário » Nuvens e aguaceiros esta quarta-feira em Viseu

Nuvens e aguaceiros esta quarta-feira em Viseu

Temperatura máxima em Viseu tem hoje uma subida muito ligeira para os 21 graus. A mínima baixa para os 10º

pub
 Investidor de Lisboa compra aldeia histórica de Póvoa Dão por 2,35 milhões em leilão online
04.06.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Investidor de Lisboa compra aldeia histórica de Póvoa Dão por 2,35 milhões em leilão online
04.06.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Nuvens e aguaceiros esta quarta-feira em Viseu

O concelho de Viseu conta esta manhã de quarta-feira (4 de junho) com períodos de céu muito nublado. Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), para esta tarde está previsto céu parcialmente nublado ou limpo e nuvens altas.

Quanto às temperaturas, a máxima em Viseu tem hoje uma subida muito ligeira para os 21 graus. A mínima baixa para os 10º.

No distrito, alguns concelhos contam hoje com períodos de chuva fraca como Cinfães, Mortágua, Oliveira de Frades, Resende, Santa Comba Dão, São Pedro do Sul, Tondela e Vouzela.

As máximas residem entre os 21 graus em Cinfães, Lamego, Penedono, Resende e São João da Pesqueira e os 24º em Tabuaço.

Boa parte dos concelhos do distrito (Armamar, Carregal do Sal, Mangualde, Moimenta da Beira, Mortágua, Nelas, Penalva do Castelo, São Pedro do Sul e Vouzela) estão com 23º previstos.

Já com 22º de máxima, estão Castro Daire, Oliveira de Frades, Santa Comba Dão, Sátão, Sernancelhe, Tarouca, Tondela e Vila Nova de Paiva.

As mínimas variam hoje dos 9º em Moimenta da Beira, Penedono e Vila Nova de Paiva aos 13º em Mortágua e Tabuaço.

Amanhã, quinta-feira (dia 5), o tempo em Viseu vai ser mais fresco ainda, com uma descida da mínima para os 9 graus. A máxima sobe para os 23º.

 Nuvens e aguaceiros esta quarta-feira em Viseu
pub
 Investidor de Lisboa compra aldeia histórica de Póvoa Dão por 2,35 milhões em leilão online

Outras notícias

pub
 Investidor de Lisboa compra aldeia histórica de Póvoa Dão por 2,35 milhões em leilão online

Notícias relacionadas

Procurar