No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Luís Montenegro, o líder do PSD, vai estar na tarde do próximo sábado, dia 12 de novembro, em Viseu, onde irá participar numa ação promovida pela direção nacional do PSD que pretende para debater com os militantes sociais-democratas “as falhas” da proposta do Governo de Orçamento do Estado para o próximo ano e apresentar propostas alternativas.
A iniciativa denominada “Construir a Alternativa” arranca na sexta-feira e termina na quarta-feira da próxima semana, estando previstas sessões em todos os distritos do país com vários dirigentes nacionais do Partido Social Democrata.
António Leitão Amaro, vice-presidente do PSD, estará em Aveiro no sábado à tarde, na próxima terça-feira em Leiria e no dia seguinte em Leiria. Já Pedro Alves estará na segunda-feira à noite em Leiria.
“A iniciativa ‘Construir a Alternativa’, que conta também com a participação dos dirigentes distritais, insere-se no âmbito da discussão do Orçamento de Estado para 2023 e tem como objetivo debater com os militantes as falhas deste orçamento e as propostas alternativas do PSD”, refere o PSD em comunicado.
Depois da aprovação na generalidade, a proposta do Governo de Orçamento do Estado para o próximo ano está a ser apreciada na especialidade no parlamento e a votação final global está agendada para 25 de novembro.