câmara resende
policia-judiciaria
barco douro cinfaes
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Concelho » Viseu » Palácio do Gelo promove 7.ª Feira de Emprego com número recorde de empresas

Palácio do Gelo promove 7.ª Feira de Emprego com número recorde de empresas

O evento acontece durante dois dias, 27 e 28 de setembro

 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
22.09.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
22.09.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Palácio do Gelo promove 7.ª Feira de Emprego com número recorde de empresas

O Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, vai receber nos dias 27 e 28 de setembro a 7.ª Feira de Emprego, depois do sucesso das seis edições anteriores. O evento, que já se tornou uma referência regional, promete este ano um número recorde de empresas participantes, reforçando a sua importância enquanto espaço de encontro entre candidatos e empregadores.

A iniciativa tem como objetivo apresentar propostas de primeiro emprego e novas soluções de carreira profissional, reunindo no mesmo espaço diversas entidades públicas e privadas. Durante o fim de semana, entre as 10h00 e as 21h00, no piso 0 do centro comercial, será possível contactar diretamente com os departamentos de recursos humanos de empresas como o Grupo Visabeira, Stellantis, Destak, Fresenius Kabi, Auchan, Global Imobiliária, Eurofirms, Profitecla e ainda a equipa do Palácio do Gelo Shopping, que estará em representação dos lojistas.

A feira contará também com a participação de instituições de relevo no tecido económico e social, como a AIRV – Associação Empresarial da Região de Viseu, AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, PSP, GNR, RI14 – Regimento de Infantaria de Viseu e o Instituto Politécnico de Viseu (IPV).

pub
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Notícias relacionadas

Procurar