No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O centro comercial Palácio do Gelo realizou esta segunda-feira (26 de abril) uma operação de rastreio à Covid-19 aos lojistas e funcionários. As testagens, que envolveram testes rápidos, foram feitas no âmbito de uma parceria com o Agrupamento de Centros de Saúde Dão Lafões e a Cruz Vermelha com o objetivo de detetar casos assintomáticos.
O espaço refere, em comunicado, que “está de novo a funcionar na sua plenitude, após a terceira fase do desconfinamento, estando a receber grande afluência de clientes e visitantes” depois de três meses encerrado. Os centros comerciais reabriram há uma semana.
A administração do centro comercial recorda que tem adotado “a totalidade das regras de higiene de segurança seguindo as diretrizes da Direção-Geral da Saúde, o que lhe valeu o selo Five Stars/Safe Spot”.
A diretora do Palácio do Gelo, Cristina Lopes, diz que esta iniciativa “foi acolhida por nós com toda a satisfação, o mesmo sentimento foi espelhado pelos lojistas e funcionários, bem como pelas nossas equipas internas”.
“O nosso shopping tem tido uma preocupação permanente em adotar todas as regras emanadas pela Direção-Geral da Saúde, numa atualização constante dos procedimentos, sendo este rastreio mais uma medida preventiva, importante para todos, incluindo os nossos clientes que estão a visitar-nos com elevada afluência, o que é de sublinhar”, frisou a responsável do centro comercial.