appda Fidalgo Freitas
B
IMG_0086
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Vinho copo Hand holds two glasses with red wine next to grapes in nature
casa da ínsua
roberto rodrigues escanção
Home » Notícias » Concelho » Viseu » “Paramnésia” chega ao grande ecrã em Viseu no final de março

“Paramnésia” chega ao grande ecrã em Viseu no final de março

Longa-metragem filmada na região é exibida no Auditório Mirita Casimiro e termina com conversa com o realizador e atores

 Viseu: Ministra da Saúde não conhece projeto de Radioterapia, mas diz que verbas do PRR são para aproveitar
10.03.26
fotografia: Toca do Lobo
partilhar
 Viseu: Ministra da Saúde não conhece projeto de Radioterapia, mas diz que verbas do PRR são para aproveitar
10.03.26
Fotografia: Toca do Lobo
pub
 “Paramnésia” chega ao grande ecrã em Viseu no final de março

A longa-metragem “Paramnésia” vai ser exibida pela primeira vez em Viseu no dia 27 de março, às 21h00, no Auditório Mirita Casimiro. A sessão integra a iniciativa Noite de Cinema d’A Toca e inclui, no final, uma conversa com o realizador Tiago “Ramon” Santos e o elenco principal.

“Depois de marcar presença na estreia no Fantasporto (46ª edição), ‘Paramnésia’, longa-metragem de Horror / Thriller Psicológico realizada por Tiago ‘Ramon’ Santos, chega agora pela primeira vez ao grande ecrã em Viseu”.

Após a exibição, está prevista uma conversa com os responsáveis pelo filme, “num momento pensado para aproximar o público da região do filme — e das pessoas por trás dele”, refere a organização.

O filme produzido pela empresa A Toca do Lobo Produções Lda, foi rodado em Viseu e nos seus arredores, e conta com equipa técnica e elenco da região. 

“Paramnésia” tem 78 minutos de duração e classificação etária M/16, e acompanha a história de Inês e Duarte. “Inês e Duarte — ele polícia, ela professora de música desempregada — visitam uma casa para comprar: moderna, espaçosa, isolada, num local ermo. A agente imobiliária surpreende-os com um preço muito atractivo. A compra é efectuada, mas Inês cedo começa a ter problemas que Duarte não consegue atenuar”.

O filme foi realizado e escrito por Tiago “Ramon” Santos e conta com Silvia Mitev e Micael de Almeida nos papéis principais, integrando ainda no elenco Marta Correia e Rafael Lopes. A produção é da empresa A Toca do Lobo Produções Lda, responsável também por “S.O.S”, apresentado no Fantasporto.

A sessão de 27 de março está marcada para as 21h00 no Auditório Mirita Casimiro, em Viseu. Os bilhetes têm o custo de oito euros e podem ser adquiridos através de “contacto direto com a produtora”.

pub
 Viseu: Ministra da Saúde não conhece projeto de Radioterapia, mas diz que verbas do PRR são para aproveitar

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Viseu: Ministra da Saúde não conhece projeto de Radioterapia, mas diz que verbas do PRR são para aproveitar

Notícias relacionadas

Procurar