Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…
O Teatro Viriato é palco este sábado de uma peça com cocriação de Albano Jerónimo e Cláudia Lucas Chéu, assim como texto de Maria Quintans, poeta que morreu no ano passado. “Os demónios não gostam de ar fresco” foi desenvolvida em coprodução com o Teatro Viriato.
Esta peça é dedicada a Marian Quintans, que morreu a 15 de junho do ano passado. No enredo que se desenrola este sábado no palco do Teatro Viriato, “Ingmar convida alguns dos seus mais próximos amigos para um jantar em sua casa”. “Durante o jantar bebem, comem, alegram-se e criticam-se”, afirma o Teatro Viriato.
“O jantar vai decorrendo com conversas sobra as incertezas que cada um tem na relação com o outro”, lê-se ainda. A interpretação de “Os demónios não gostam de ar fresco” conta com Albano Jerónimo, Iris Cayatte, Ivo Alexandre, Luís Puto, Maria Ladeira e Rita Loureiro. Já a voz off da peça ficou a cargo de Liv Ullman. Albano Jerónimo é também responsável pelo espaço cénico, com Maria Quintans e Cláudia Lucas Chéu a cargo da dramaturgia.
O espetáculo, preparado para maiores de 14 anos, tem início às 21h00. Os bilhetes custam entre cinco e dez euros.