5
resende
IP3
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Desporto » Piloto Hugo Lopes quer “bom resultado” no Rali de Castelo Branco e Vila Velha de Ródão

Piloto Hugo Lopes quer “bom resultado” no Rali de Castelo Branco e Vila Velha de Ródão

Piloto de Viseu e copiloto Magda Oliveira voltam à estrada esta sexta-feira e sábado

 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
12.06.25
fotografia: Ricardo Oliveira / GO Agency
partilhar
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
12.06.25
Fotografia: Ricardo Oliveira / GO Agency
pub
 Piloto Hugo Lopes quer “bom resultado” no Rali de Castelo Branco e Vila Velha de Ródão

O piloto Hugo Lopes, de Viseu, volta a sair à estrada esta sexta-feira (13 de junho) no Rali de Castelo Branco e Vila Velha de Ródão. Acompanhado pela copiloto Magda Oliveira, o corredor automóvel prepara-se para lutar pelos lugares cimeiros da quinta prova do calendário do Campeonato de Portugal de Ralis.

Em comunicado, Hugo Lopes garante que a dupla vai lutar “por um bom resultado”. “Vai ser a primeira prova que fazemos com o carro em asfalto, mas os quilómetros que fizemos em testes correram bastante bem”, diz.

Ao volante de um Hyundai i20 N Rally2, Hugo Lopes e Magda Oliveira fez dois testes com o carro. A dupla diz estar motivada para encarar a sua segunda prova da época com a camisola da marca sul-coreana.

“A adaptação não foi difícil. É óbvio que ainda temos uma grande margem de progressão com o Hyundai i20 N Rally2, mas isso também nos deixa satisfeitos. É um carro fantástico, impressionante pelo comportamento e pela eficácia — o que até dificulta perceber os seus limites”, sublinha Hugo Lopes, acrescentando que ele e Magda Oliveira vão “partir determinados” e provar que podem ser competitivos no rali que começa esta sexta-feira.

“Vamos desfrutar o mais possível. Estamos a concretizar um sonho: defender as cores de uma equipa oficial e, ainda por cima, ao volante de um Rally2. O sentimento de responsabilidade é grande, mas também o entusiasmo e a motivação”, remata Hugo Lopes.

A edição de 2025 do Rali de Castelo Branco e Vila Velha de Ródão conta com um percurso de 108,88 quilómetros cronometrados, repartido por 12 provas especiais de classificação até sábado (dia 14).

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Notícias relacionadas

Procurar