WhatsApp Image 2025-09-12 at 175052
jose laires
IMG_1674
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose laires
fatima teles BE
programa ps joao azevedo
miss teen
praia da carriça
herdade santiago
Home » Notícias » Diário » Primark abre este verão em Viseu

Primark abre este verão em Viseu

Cadeia de moda vai inaugurar loja no centro comercial Palácio do Gelo. Obras tinham arrancado no ano passado

 Primark abre este verão em Viseu - Jornal do Centro
07.03.25
fotografia: Echoboomer
partilhar
 Primark abre este verão em Viseu - Jornal do Centro
07.03.25
Fotografia: Echoboomer
pub
 Primark abre este verão em Viseu - Jornal do Centro

Já há data para a abertura da loja da Primark no Palácio do Gelo, em Viseu. A cadeia de moda vai inaugurar o estabelecimento este verão, revela agora um anúncio afixado no espaço da futura loja.

As obras já arrancaram no ano passado. Em Viseu, a Primark vai ter uma área de 1.630 metros quadrados e parte da loja ficará instalada no espaço que era até então ocupado pelo Ice Club.

Este é um dos vários investimentos que foram recentemente anunciados pela Primark para Portugal, num total de 40 milhões de euros. Além de Viseu, a marca prevê abrir este ano novos espaços em Guimarães e Covilhã. Em outubro do ano passado, foi inaugurada a loja do Montijo. Também em 2024, a empresa reabriu a loja do Colombo, em Lisboa, após esta ter sofrido obras de expansão.

Com as três aberturas previstas este ano em Portugal, a cadeia irlandesa passa a contar com 14 lojas no nosso país, adianta o Jornal de Negócios, que cita o site espanhol Modaes. Em toda a Península Ibérica, prevê-se um total de seis aberturas em 2025.

De resto, o mercado ibérico já representa 17 por cento do negócio global da Primark, o equivalente a um volume de negócios de 1,9 mil milhões de euros em 2024.

Portugal foi o quarto país a receber a Primark, que reclama a liderança de mercado no território nacional e também em Espanha e no Reino Unido. Em todo o mundo, a empresa conta com mais de 440 lojas em 17 países da Europa e nos Estados Unidos e emprega mais de 80 mil pessoas.

pub
 Primark abre este verão em Viseu - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Primark abre este verão em Viseu - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar