HÉLIO MARTA IL VISEU web
the day after viseu 2024 web
Exposicao_Saber_fazer_abril_sempre-15
janela casa edifício fundo ambiental
casas habitação aluguer comprar
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107

Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…

09.07.25

Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, descobrimos…

08.07.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

07.07.25
HÉLIO MARTA IL VISEU web
autarquicas 2025
autárquicas 25
trilho varzielas ofrades caramulo
loja CBD
cruzeiro-rio-douro-novo-3
Home » Notícias » Diário » Promoção de Viseu Dão Lafões no NOS Alive foi um sucesso, garante CIM

Promoção de Viseu Dão Lafões no NOS Alive foi um sucesso, garante CIM

Esta participação integrou-se na campanha de verão com o mote “Viseu Dão Lafões, é onde apetece estar!”

pub
 Promoção de Viseu Dão Lafões no NOS Alive foi um sucesso, garante CIM - Jornal do Centro
14.07.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Promoção de Viseu Dão Lafões no NOS Alive foi um sucesso, garante CIM - Jornal do Centro
14.07.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Promoção de Viseu Dão Lafões no NOS Alive foi um sucesso, garante CIM - Jornal do Centro

A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões voltou a marcar presença no festival NOS Alive, protagonizando “mais um momento de grande sucesso” na promoção turística da região, anunciou esta entidade.

“À semelhança da edição anterior, a aposta em estar presente num dos maiores festivais de verão da Europa revelou-se estratégica, permitindo levar a identidade, a oferta e as experiências do território a milhares de visitantes nacionais e internacionais”, lê-se no comunicado enviado pela CIM.

Durante os três dias do evento, o stand recebeu a visita de milhares de festivaleiros de várias nacionalidades. No espaço, os visitantes puderam participar em atividades imersivas, receber brindes promocionais e conhecer de perto as propostas turísticas dos 14 municípios que integram a comunidade intermunicipal. Um dos pontos altos foi a piscina de bolas instalada no stand, que rapidamente se tornou viral nas redes sociais e num dos locais mais procurados para fotografias e momentos de descontração.

Com o apoio dos municípios e dos operadores turísticos do território — entre alojamentos, restaurantes e quintas de enoturismo — foram ainda oferecidos 150 vouchers premium, com experiências exclusivas para usufruir em Viseu Dão Lafões, reforçando a atratividade da região junto de novos públicos.

Esta participação integrou-se na campanha de verão da CIM, com o mote “Viseu Dão Lafões, é onde apetece estar!”, que promove os produtos turísticos, os principais atrativos e as experiências diferenciadoras da região, convidando os visitantes a descobrir um território autêntico e em movimento.

Para Nuno Martinho, a presença no NOS Alive superou as expectativas: “Esta ativação é mais do que uma ação promocional. É uma oportunidade estratégica de comunicar diretamente com milhares de pessoas, num ambiente informal e festivo, onde conseguimos cativar um público mais jovem e internacional, surpreendendo-o com tudo o que Viseu Dão Lafões tem para oferecer”.

O secretário executivo sublinhou ainda que “foram dias de grande animação, interação e entusiasmo por parte dos visitantes, que tiveram a oportunidade de descobrir uma região cheia de identidade e com experiências únicas”.

pub
 Promoção de Viseu Dão Lafões no NOS Alive foi um sucesso, garante CIM - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Promoção de Viseu Dão Lafões no NOS Alive foi um sucesso, garante CIM - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar