No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O PS acusa o PSD de o ter copiado, apresentando na Assembleia Municipal de Viseu um voto de louvor ao escritor Jorge Marques, que os socialistas tinham levado dias antes à Assembleia de Freguesia de Viseu.
“Na reunião ordinária da Assembleia de Freguesia de Viseu, realizada a 12 de dezembro, os elementos do PS apresentaram um voto de louvor a Jorge Marques, ilustre viseense, pensador da cidade, romancista e um profissional com créditos firmados na área da gestão dos recursos humanos, onde desenvolveu a sua carreira profissional, durante mais de quarenta anos”, refere a bancada socialista na Assembleia de Freguesia de Viseu, acrescentando que o voto de louvor foi aprovado por unanimidade.
Já na sessão da Assembleia Municipal de Viseu, que teve lugar no dia de ontem, 19 de dezembro, o PSD apresentou também um voto de elogio ao trabalho desenvolvido por Jorge Marques.
Os socialistas falam “num gesto mimético, próprio de quem tem poucas ideias”.
“Tal posição do PSD deixa-nos cientes que temos, enquanto oposição, realizado um trabalho valoroso que merece ser reconhecido e replicado”, concluem num comunicado enviado ao Jornal do Centro.