Neste vídeo, viajamos até Castro Daire para conhecer um dos tesouros mais…
Nesta Páscoa, há tradições que se destacam e os ovos de pano…
Na aldeia de Água Formosa, em Proença-a-Nova o tempo parecia correr ao…
A jornada 24 deixou tudo na mesma no topo da classificação da Divisão de Honra de Viseu. O Resende triunfou em Mangualde por 2-4 e manteve a vantagem de cinco pontos para o Castro Daire, que é segundo colocado. O Resende beneficiou de um bis de Pedro Marado e dos golos de Zé Mota e André Azevedo para construir a vantagem. Vitória por 2-4 que deixa o conjunto do norte do distrito com 61 pontos quando estão a faltar seis jogos para o final da prova.
O Castro Daire continua na perseguição ao líder, mas mais uma jornada passou e a vantagem não se estreitou. Os castrenses foram ganhar a Oliveira de Frades por duas bolas a zero, noutro dos jogos de cartaz da jornada.
O Lamelas venceu por 2-1 o Carregal do Sal e continua a dois pontos do Castro Daire na luta que vale uma vaga na Taça de Portugal. Nota para a vitória do Lusitano de Vildemoinhos em Vouzela, frente ao lanterna vermelha. Os trambelos têm agora mais quatro pontos relativamente à descida direta. Na prova organizada pela Associação de Futebol de Viseu, o Canas de Senhorim, penúltimo colocado, conseguiu um ponto frente ao Carvalhais, o Moimenta da Beira ganhou três pontos com a vitória diante da Sampedrense.
Divisão de Honra – Viseu | Jornada 24
Nespereira 3-2 Penalva do Castelo
Vouzelenses 0-2 Lusitano de Vildemoinhos
Carvalhais 1-1 Canas de Senhorim
Moimenta da Beira 2-0 Sampedrense
Mangualde 2-4 Resende
Oliveira de Frades 0-2 Castro Daire
Nelas 1-1 Ferreira de Aves
Lamelas 2-1 Carregal do Sal