No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
Como foi o desempenho de um determinado jogador num jogo em que esteve envolvido? Teve sucesso, mostrou um desempenho mediano, acima ou abaixo da média? O Flashscore apresenta uma funcionalidade que trabalha com as estatísticas individuais dos jogadores de futebol e que foi recentemente melhorada. Esta funcionalidade está disponível em mais de 80 competições, incluindo a primeira e a segunda Liga de Inglaterra, Alemanha, Espanha, Itália, França, Liga Portugal, Países Baixos, Bélgica e muitos outros países, bem como a Liga dos Campeões, a Liga Europa, a Liga Conferência ou até a Taça dos Libertadores da América do Sul.
Com base numa grande quantidade de dados estatísticos recolhidos, o desempenho do jogador recebe uma nota geral. O requisito básico para receber uma nota é que o jogador fique pelo menos dez minutos em campo, sem contar com o prolongamento. Cada jogador de futebol começa automaticamente com uma nota inicial de 6. O máximo, no caso de uma exibição absolutamente extraordinária, é 10. As notas são sempre calculadas com uma casa decimal e aparecem nos detalhes da partida diretamente no separador “Formações” alguns minutos após o apito final.
O número final será afetado principalmente por estatísticas individuais. Cada uma delas tem um determinado valor, que pode ser positivo e somar décimas extra (golos, remates à baliza, passes acertados, duelos ganhos, desarmes defensivos bem sucedidos), mas claro que também pode ser negativo – o que reduz o valor (faltas, cartões recebidos, duelos perdidos).