Com 91 anos, o Sr. Manuel Cardoso tem memória fina, mão firme…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Tranquilidade, ar puro e vistas apaixonantes. O Baloiço do São Macário, em…
O Pedreles Beira Dão Clube perdeu o primeiro jogo da Taça Nacional de futsal frente ao Lusitânia de Lourosa, por 6-4. O jogo decorreu este fim de semana, no Pavilhão Gimnodesportivo de Lourosa.
A partida marcou a estreia do Pedreles na fase de acesso à 3.ª Divisão Nacional de Futsal, após uma temporada de sucesso em que conquistou a “dobradinha” distrital – vencendo tanto o campeonato da Divisão de Honra da AF Viseu como a Taça Distrital.
O Lusitânia de Lourosa, campeão distrital de Aveiro, aproveitou o fator casa e a sua experiência para garantir os três pontos na jornada inaugural.
O primeiro golo marcado por Hélio Brito, de Lusitânia de Lourosa, ao minuto 6, foi o arranque de um jogo cheio de golos. A equipa de Mangualde igualou o resultado aos 9′ com golo de Bruno Marques.
O Pedreles integra o Grupo B da Taça Nacional, juntamente com o Miramar Império e o Sangemil. As duas equipas melhor classificadas de cada série, bem como o terceiro melhor classificado entre todas as séries, garantem a promoção à 3.ª Divisão Nacional.
A equipa orientada por Dário Figueiredo terá agora de recuperar nos próximos encontros para manter viva a esperança de ascender ao escalão nacional. O próximo desafio será frente ao Miramar Império, numa partida decisiva para as aspirações do clube na competição.
* em estágio