facebook feira de são mateus
CM Tarouca_Radar Social-22
novo campo padel vila nova de paiva
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107
aluguer aluga-se casas
aluga-se

No coração de Viseu, a porta 55 da Praça D. Duarte abre-se…

12.06.25

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

09.06.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

09.06.25
josé carvalho candidato ps sátão
sofia relvas
marco almeida ps mangualde
Companhia Portugueza do Chocolate Prémios AHRESP
pexels-cottonbro-8102626
Semana Cabrito Caramulo apresentação 2025
Home » Notícias » Concelho » S.P. Sul » Termas Óquei Clube perde em Sesimbra e cai para segundo lugar

Termas Óquei Clube perde em Sesimbra e cai para segundo lugar

Na próxima jornada, a equipa sampedrense defronta o UD Vilafranquense para o apuramento à Segunda Divisão. Apenas os dois primeiros clubes da tabela têm acesso ao segundo escalão do hóquei em patins português

Diogo Paredes | diogo.paredes@jornaldocentro.pt
 Termas Óquei Clube perde em Sesimbra e cai para segundo lugar - Jornal do Centro
11.06.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Termas Óquei Clube perde em Sesimbra e cai para segundo lugar - Jornal do Centro
11.06.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Termas Óquei Clube perde em Sesimbra e cai para segundo lugar - Jornal do Centro

O Termas Óquei Clube sofreu este sábado uma pesada derrota em Sesimbra, com um resultado de seis a zero a favor da equipa da casa. Esta derrota coloca assim a equipa sampedrense em segundo lugar na liguilha de promoção para a Segunda Divisão de hóquei em patins.

A primeira parte contou com dois golos por parte do GD Sesimbra, o primeiro assinado por André Lopes e o segundo com autoria de Ruben Martins. Antes do intervalo, houve ainda uma oportunidade para o guarda-redes do TOC, Marcelo Silve, brilhar, ao derrotar Eduardo Chumbinho numa oportunidade de livre direto.

 Termas Óquei Clube perde em Sesimbra e cai para segundo lugar - Jornal do Centro
Marcelo Silva guarda redes do Termas Óquei Clube

O primeiro golo da segunda parte surgiu pelo stick de André Lopes, ao que se seguiu um golo de Ruben Martins de penalti. Estes dois jogadores voltariam a brilhar cada um, Ruben Martins por mais um golo, este em livre direto, e André Lopes pelo último golo da partida, a dois minutos do fim. Os protagonistas que se repetiram da primeira para a segunda parte não ficaram apenas do lado do GD Sesimbra. O guardião sampedrense Marcelo Silva conseguiu ainda impedir dois golos no segundo período, ambos de livre direto.

O TOC ocupa assim o segundo lugar da tabela, com os mesmos pontos que o terceiro lugar, ocupado pelo FC Porto ‘B’ – adversário derrotado pelos sampedrenses na jornada anterior nas Termas de São Pedro do Sul por 3-2. Essa vitória dita precisamente a atual posição destas duas equipas na tabela. Por fim, o UD Vilafranquense ocupa o último lugar com um ponto, depois de ter empatado com o Sesimbra no sábado e de ter perdido 8-1 esta terça-feira no Porto. Apenas os dois primeiros clubes da tabela têm acesso à Segunda Divisão.

No dia 14 de junho, sábado, o Termas Óquei Clube desloca-se até Vila Franca de Xira para defrontar o último classificado, com o GD Sesimbra a receber a equipa portista. O jogo desta terça-feira foi arbitrado por Bruno Henriques e Gonçalo Ramires, e teve lugar no Pavilhão do Grupo Desportivo de Sesimbra.

pub
 Termas Óquei Clube perde em Sesimbra e cai para segundo lugar - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Termas Óquei Clube perde em Sesimbra e cai para segundo lugar - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar