policia-judiciaria
barco douro cinfaes
mau tempo queda de arvores
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Diário » Tony Carreira, Némanus, Insert Coin e Anjos nas Festas de Vila Nova de Paiva

Tony Carreira, Némanus, Insert Coin e Anjos nas Festas de Vila Nova de Paiva

Semana de festividades acontece de 4 a 10 de agosto, com destaque para a Mostra de Artesanato, Gastronomia e Artes Decorativas

 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
15.07.25
fotografia: Facebook Câmara de Vila Nova de Paiva
partilhar
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
15.07.25
Fotografia: Facebook Câmara de Vila Nova de Paiva
pub
 Tony Carreira, Némanus, Insert Coin e Anjos nas Festas de Vila Nova de Paiva

Tony Carreira, Némanus, Insert Coin e Anjos são os cabeças de cartaz das Festas do Município de Vila Nova de Paiva, que regressam ao concelho de 4 a 10 de agosto.

No evento, também conhecido como Ver Paiva, estão garantidos animação, exposições, insufláveis, atividades infantis e a Mostra de Artesanato, Gastronomia e Artes Decorativas (MAGAD), segundo a Câmara Municipal, que dinamiza a iniciativa.

As festas começam no dia 4 com teatro de marionetas, através do espetáculo “Três Histórias com Robertos” às 21h30 no anfiteatro do Auditório Municipal Carlos Paredes. A 5 de agosto, o anfiteatro também recebe à mesma hora o concerto dos Malamados. E, no dia 6, a companhia Cem Palcos apresenta a peça de teatro “A Baba do Lobo”, também no Auditório Carlos Paredes.

A localidade de Queiriga, conhecida como a “aldeia mais francesa” de Portugal, celebra a 7 de agosto o Dia do Emigrante com as atuações dos Némanus (21h30) e dos TV5 (23h00).

Já a MAGAD, que vai na 16.ª edição e acontece no fim de semana de 8 a 10 de agosto no Largo do Ramalhal, tem as inscrições abertas até 29 de julho. Esta mostra quer divulgar o artesanato, a gastronomia e a agricultura locais, valorizando e incentivando os artesãos de Vila Nova de Paiva.

A MAGAD abre às 17h00 do dia 8, seguindo-se as atuações de Band of Brothers (22h00) e Insert Coin (23h30). No dia 9, Tony Carreira (22h00) é o nome grande de um cartaz que também inclui a Fanfarra Carnavalesca Tourense (17h00) e o DJ Johnny The Bass (24h00).

As Festas do Município de Vila Nova de Paiva encerram a 10 de agosto com uma agenda preenchida que inclui o Game Day (15h00 às 22h00) e os concertos de João Batista e os Profetas Elétricos (21h30) e dos Anjos (23h30).

O programa das Festas do Município também inclui a oitava Feira do Livro no Auditório Carlos Paredes, durante o decorrer do evento, e a Mostra Gastronómica do Borrego entre 8 e 10 de agosto.

pub
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Notícias relacionadas

Procurar