policia-judiciaria
barco douro cinfaes
mau tempo queda de arvores
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Desporto » Treinador do Académico de Viseu promete estar alerta na deslocação ao FCPorto B

Treinador do Académico de Viseu promete estar alerta na deslocação ao FCPorto B

Sérgio Vieira acredita que a equipa B dos portistas vai criar dificuldades ao Académico de Viseu e lembra o recente empate dos azuis e brancos diante do Tondela, que está acima dos academistas na tabela. Sobre os reforços que chegaram ao plantel, treinador do Académico de Viseu garante que estão ser acolhidos para acrescentarem qualidade à equipa

Carlos Eduardo Esteves
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
31.01.25
fotografia: Académico de Viseu
partilhar
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
31.01.25
Fotografia: Académico de Viseu
pub
sérgio vieira treinador academico de viseu Treinador do Académico de Viseu promete estar alerta na deslocação ao FCPorto B

O Académico de Viseu joga este sábado, 1 de fevereiro, a partir das três e meia da tarde no terreno do FCPorto B, em jogo a contar para a jornada 20 da Segunda Liga de futebol. Aos jornalistas, na habitual conferência de imprensa de antevisão aos jogos do Académico de Viseu, o treinador academista garante que de Viseu rumo a Vila Nova de Gaia sai um grupo de trabalho consciente das dificuldades que o jogo vai trazer. “Vai ser um jogo muito difícil, como são todos os jogos na segunda liga. Hoje em dia já não existem equipas pequenas ou grandes, bem ou mal posicionadas. Existem sim equipas que se preparam bem, e outras que se preparam menos bem”, refere Sérgio Vieira.

O equipa B azul e branca ocupa um dos lugares de despromoção nesta fase do campeonato. Nem assim o técnico dos viseenses augura facilidades e lembra o empate a dois golos diante do Tondela na jornada anterior. “Não é o facto de o FC Porto estar numa posição indesejável, que faz com que deixe de ser uma equipa muito difícil, prova disso é o último jogo em casa com o CD Tondela. É uma equipa que tem qualidade individual, são jogadores que estão muito próximos de ter oportunidade na equipa principal de um clube grande”, frisa.

Sérgio Vieira disse também que o Académico treinou e se preparou para o que os dragões podem levar para este encontro. Sobre os três reforços que chegaram a Viseu no mercado de inverno, o treinador do Académico deixa a garantia de que “vêm para acrescentar” e sublinha que a integração está “a ser excelente, quer estruturalmente, quer humanamente”. “O Académico recebeu-os muito bem, e eles chegaram preparados para acrescentar valor a todos os níveis. Por isso é que são caracterizados como reforços. Os colegas receberam-nos muito bem, e continuaram a fortalecer o ambiente do grupo. Nesta semana, a preparação serviu para continuarmos a evoluir, a ser mais fortes e para estarmos muito mais próximos das vitórias. São opções para nós utilizarmos no objetivo do jogo, que é ganhar”, avança.

O FCPorto B – Académico de Viseu começa às três e meia da tarde deste sábado. O árbitro nomeado é Anzhony Rodrigues, da Associação de Futebol da Madeira. O VAR é Rui Silva, da Associação de Futebol de Vila Real.

pub
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Notícias relacionadas

Procurar