No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Um homem de 27 anos foi detido pela PSP, em Lamego, por pose de droga. A detenção aconteceu em flagrante delito, sendo que o homem tinha em sua posse 15 doses de haxixe, refere a força de segurança em comunicado.
“No âmbito da sua atividade operacional e prosseguindo os seus objetivos de prevenção e combate ao tráfico/consumo de estupefacientes, deteve um cidadão de 27 anos de idade em flagrante delito (…) o detido tinha na sua posse 15 doses de haxixe”, pode ler-se.
O suspeito foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Lamego, a fim de ser presente a primeiro interrogatório judicial.
A PSP identificou ainda dois homens, de 35 e 16 anos, “por consumo de produtos estupefacientes”.
Com esta ação, a Divisão Policial de Lamego acredita “ter contribuído mais uma vez de forma significativa para o cimentar do sentimento de segurança na cidade de Lamego e áreas limítrofes”.