No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
A câmara municipal de Viseu anunciou que estão abertas até 12 de dezembro as inscrições para a Praça de Alimentação que voltará a integrar a noite de fim de ano no Campo de Viriato, em Viseu. Os operadores interessados podem formalizar a participação online ou presencialmente, mediante o pagamento de 120 euros por espaço, sendo privilegiadas propostas nas áreas de street food, snacks, petiscos prontos a servir, doçaria tradicional, bebidas e cafetaria.
Segundo a autarquia, a inscrição pode ser efetuada através do formulário disponível no site do Município de Viseu ou presencialmente nas instalações do GCIPRE – Gabinete de Comunicação, Informação, Protocolo e Relações Externas, na Rua da Paz. A seleção das candidaturas terá em conta a adequação das propostas às áreas preferenciais, a complementaridade da oferta e critérios técnicos definidos pela organização.
Caso as condições meteorológicas impeçam a realização da festa no exterior, a programação poderá ser transferida, total ou parcialmente, para o Multiusos de Viseu. Nesse cenário, os operadores ficarão instalados junto às entradas do pavilhão, com exceção das unidades de bebidas, que funcionarão no interior.