resende
IP3
câmara resende
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Diário » Viseu com chuva fraca e subida da temperatura máxima esta quinta-feira

Viseu com chuva fraca e subida da temperatura máxima esta quinta-feira

Viseu pode contar hoje com períodos de aguaceiros fracos e abertas durante o dia. Temperaturas devem ficar mais amenas nos próximos dias

pub
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
09.01.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
09.01.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Viseu com chuva fraca e subida da temperatura máxima esta quinta-feira

Viseu pode contar esta quinta-feira (9 de janeiro) com uma ligeira subida da temperatura máxima para os 13 graus e com períodos de aguaceiros fracos, mas com abertas durante o dia. A mínima mantém-se nos 9º, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

No distrito, as máximas vão variar hoje entre os 12 graus em Sernancelhe e Vila Nova de Paiva e os 17º em Armamar, Mortágua e Tabuaço. Os concelhos de Carregal do Sal, Santa Comba Dão, São Pedro do Sul e Vouzela atingem os 16º de temperatura máxima.

Cinfães, Lamego, Nelas, Oliveira de Frades, Resende, Tarouca e Tondela registam 15º, Castro Daire, Mangualde, Moimenta da Beira e Penalva do Castelo 14º e Penedono, São João da Pesqueira e Sátão 13º.

As mínimas vão dos 8º em Lamego, Penedono, Santa Comba Dão, Tarouca e Vila Nova de Paiva aos 11º em Mortágua, São Pedro do Sul, Tabuaço e Vouzela.

Amanhã, sexta-feira (dia 10), Viseu regista uma pequena descida da máxima para os 12º. No sábado (dia 11), a capital do distrito conta com temperaturas mais amenas, oscilando entre os 12º de mínima e os 13º de máxima. Para domingo (dia 12), há uma nova subida da máxima para os 14º e também uma nova descida da mínima para os 8º.

 Viseu com chuva fraca e subida da temperatura máxima esta quinta-feira
pub
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Notícias relacionadas

Procurar