Smiling man in a white sports jersey with a crest, holding a banner in a blurred background.
ip3 4
Massive cloud of smoke and dust rising from a building behind trees along a highway, seen from a moving vehicle
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Diário » Viseu com previsão de nuvens no dia das autárquicas

Viseu com previsão de nuvens no dia das autárquicas

Poster publicitário em português com a frase central 'Vai tudo para o mesmo lixo' e o slogan 'Começa por reciclar as desculpas'. campanha ambiental sobre reciclagem e responsabilidade.
pub
 Mortágua volta às feiras com novo certame dedicado à floresta
24.09.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Mortágua volta às feiras com novo certame dedicado à floresta
24.09.21
Fotografia: Jornal do Centro
Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub
 Viseu com previsão de nuvens no dia das autárquicas

A região de Viseu vai continuar a contar com a previsão de chuva no fim de semana. Já no próximo domingo, dia de eleições, o dia será marcado por nuvens, segundo as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Esta sexta-feira (24 de setembro), Viseu vai ter chuva durante o dia, mas não com a mesma intensidade de ontem (dia 23). A partir do meio da tarde, há a previsão de céu pouco nublado. As temperaturas vão variar entre os 13 e os 20 graus.

No distrito, os concelhos de Armamar, Mortágua e Tabuaço têm máximas de 24 graus. Outros três municípios – Carregal do Sal, S. Pedro do Sul e Vouzela – apresentam 23 graus.

Com 22 graus estão Cinfães, Lamego, Moimenta da Beira, Nelas, Oliveira de Frades, Resende, Santa Comba Dão, S. João da Pesqueira, Tarouca e Tondela.

Castro Daire, Mangualde, Penalva do Castelo e Sátão apresentam hoje 21 graus, Vila Nova de Paiva tem 20 graus e, por fim, Penedono e Sernancelhe estão com 19 graus de máxima.

No fim de semana, a chuva continua em Viseu no sábado (dia 25). A temperatura máxima desce para os 16 graus.

Já no domingo (dia 26), o tempo será mais de nuvens com períodos de céu muito ou parcialmente nublado. A máxima vai subir para os 19 graus, mas a mínima desce para os 12 graus.

Períodos de chuva no Norte e Centro no dia das eleições autárquicas

pub
 Mortágua volta às feiras com novo certame dedicado à floresta

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Mortágua volta às feiras com novo certame dedicado à floresta

Notícias relacionadas

Procurar