josé silva viseu marca
João Azevedo PS
Estadio_2 mangualde
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
palavras e letrasjpg
exposição lego viseu
all dance
Home » Notícias » Diário » Viseu Dão Lafões volta a marcar presença no NOS Alive

Viseu Dão Lafões volta a marcar presença no NOS Alive

“Stand do coração de Portugal” no festival volta a ser cartão de visita à região

pub
 Prémios Goncourt e Leya, livros de Coetzee, Maryse Condé e outros inéditos em maio
03.07.25
fotografia: CIM Viseu Dão Lafões
partilhar
 Prémios Goncourt e Leya, livros de Coetzee, Maryse Condé e outros inéditos em maio
03.07.25
Fotografia: CIM Viseu Dão Lafões
pub
 Viseu Dão Lafões volta a marcar presença no NOS Alive

A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões volta a marcar presença no festival NOS Alive, de 10 a 12 de julho, na Rua do Fado, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

O stand do “coração de Portugal” regressa ao “maior festival de verão do país” na próxima semana com o objetivo de promover o território e divulgar as ofertas da região. 

A iniciativa continua a integrar a campanha do ano passado “Viseu Dão Lafões, é onde apetece estar” e pretende dar a conhecer aos milhares de festivaleiros os 14 municípios que integram a CIM. 

Em 2024, o secretário executivo da CIM, Nuno Martinho, frisou que a presença no festival pode mobilizar milhares de pessoas para visitarem e conhecerem o território, com uma aposta especial nos jovens. 

O responsável referiu ainda que a participação no festival “não poderia ter sido mais gratificante”. “Todos os dias tivemos milhares de pessoas interessadas em descobrir as experiências que Viseu Dão Lafões lhe pode proporcionar, o que garante futuras visitas aos 14 municípios do território”, acrescentou Nuno Martinho.

Já o presidente da CIM Viseu Dão Lafões, Fernando Ruas, também no ano passado, referiu os “ganhos evidentes” que a participação no festival proporcionou à região. O presidente disse que “no stand do Coração de Portugal viveram-se três dias plenos de música e animação dedicados à promoção do território”.

Fernando Ruas destacou ainda que “participar no maior festival de verão do país gerou uma grande visibilidade para Viseu Dão Lafões junto dos milhares de espectadores, de todas as nacionalidades”.

O stand de Viseu Dão Lafões, de acordo com a própria CIM, em 2024 era “caracterizado pelo seu sentido criativo e arrojado em diferentes elementos decorativos”. O espaço foi desenvolvido para “poder ser reutilizado em futuras feiras e eventos em que participe a CIM”.

A Comunidade Intermunicipal disse ainda que o stand “foi projetado para ele próprio ser um cartão de visita à região”, tendo sido adornado com plantas naturais, “que transportavam a beleza e a biodiversidade da região para o festival”. 

De 10 a 12 de julho, a CIM Viseu Dão Lafões volta a marcar presença no festival de verão NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, Lisboa. 

pub
 Prémios Goncourt e Leya, livros de Coetzee, Maryse Condé e outros inéditos em maio

Outras notícias

pub
 Prémios Goncourt e Leya, livros de Coetzee, Maryse Condé e outros inéditos em maio

Notícias relacionadas

Procurar