5
resende
IP3
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Covid-19 » Viseu está fora do risco elevado de contágio

Viseu está fora do risco elevado de contágio

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
07.04.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
07.04.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Viseu está fora do risco elevado de contágio

Viseu tem uma taxa de incidência a rondar os 10 casos de Covid-19 por 100 mil habitantes, colocando a capital do distrito fora do risco elevado de contágio.

O balanço foi divulgado esta quarta-feira (7 de abril) pela Proteção Civil municipal, que deu também conta de um aumento das mortes associadas à pandemia no concelho.

Ao todo, morreram mais quatro pessoas de Covid-19 no concelho de Viseu durante a última semana. Uma das mortes foi a do presidente da Câmara, Almeida Henriques. Os óbitos por Covid-19 em Viseu rondam agora os 133 desde março de 2020.

Entre os dias 31 de março e 6 de abril, foram ainda identificados mais quatro casos de infeção pelo novo coronavírus. Uma subida face ao número nulo registado na semana anterior, onde não houve nenhum novo infetado.

Em comparação com os balanços anteriores, a Proteção Civil municipal deixou de divulgar agora os números de casos ativos e de recuperados da doença no concelho. Na semana anterior, havia registo de 6.829 recuperados e menos de uma centena de infeções ativas.

No Hospital de Viseu, continuam internadas oito pessoas com Covid-19, menos três em comparação com os dados da semana passada.

Desde o início da pandemia, o concelho de Viseu registou um total de 7.145 infetados pelo novo coronavírus.

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Notícias relacionadas

Procurar