No quarto episódio do Entre Portas, um podcast da Remax Dinâmica em…
Com 91 anos, o Sr. Manuel Cardoso tem memória fina, mão firme…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Armazém do Dão criou uma oferta que pretende captar parte do fluxo de turistas norte-americanos que procuram Portugal.
O pacote, no valor de nove mil euros por pessoa, inclui uma estadia de sete dias, com todas as despesas pagas, na região demarcada do Dão e oferece voos, estadias, visitas a produtores e provas comentadas de vinhos.
A oferta, operada pela agência de viagens Abaixo a Monotonia Turismo, destina-se “numa primeira fase ao Estado da Geórgia”, explica Ana Fernandes, CEO da empresa Conversambulante, sediada em Viseu e dona do Armazém do Dão.
A gestora lembra que a Confederação do Turismo de Portugal “está bastante otimista em relação à trajetória de crescimento do turismo de norte-americanos em Portugal” e que as reservas estão “em alta nos vários segmentos, sobretudo no enoturismo”.
Ana Fernandes diz ainda que o mercado americano pede “qualidade em vez de quantidade e são um mercado importante para as vendas de vinho do Dão”.
O programa, acrescenta, “tira partido da tecnologia, com direcionamento de tráfego para os Estados Unidos, que são já o segundo país com maior número de páginas visitadas no site” do Armazém do Dão.
Já Mário de Freitas, CEO da Abaixo a Monotonia, considera “a experiência, oportuna, com grande capacidade de captar parte do mercado norte-americano de viagens que procura Portugal e que tem agora rotas aéreas dedicadas”.
O Armazém do Dão, apresentado no início deste ano, destaca e comenta provas de vinhos, histórias das quintas vinhateiras e um menu de produtos vínicos do Dão com petiscaria e destilados.