A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
Os vinhos da região demarcada do Dão têm uma nova plataforma de divulgação, www.armazemdodao.pt. O site foi desenvolvido por dois profissionais tecnológicos e um jornalista que estão a estudar programação no Instituto de Emprego e Formação Profissional.
A equipa conta com a ajuda de um estudante de Economia. Depois de uma fase de testes, com visitas diárias que chegaram a atingir os dois mil utilizadores, o Armazém do Dão entrou agora em funcionamento regular.
Produzido pela empresa Conversambulante, a plataforma está a cumprir o planeamento. “Atualmente estamos a divulgar, no futuro terá venda de vinhos, a logística está pensada para levar o Dão ao exterior e a casa das pessoas”, diz a administradora Ana Fernandes.
O site divulga ainda a história dos produtores, “o storytelling que também é trabalho que sabemos fazer e queremos vender”, acrescenta a gestora.
A empresa planeia uma segunda fase, em junho, “com investimento em anúncios na América do Norte, para trazer turistas ao Dão”, conclui Ana Fernandes.
O site destaca e comenta provas de vinhos, histórias das quintas vinhateiras e um menu de produtos vínicos do Dão com petiscaria e destilados.