resende
IP3
câmara resende
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Diário » Moderna cozinha da Misericórdia de Lamego beneficia serviço de apoio domiciliário

Moderna cozinha da Misericórdia de Lamego beneficia serviço de apoio domiciliário

Instituição social avança com a requalificação integral da cozinha num investimento superior a 210 mil euros

 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
28.07.25
fotografia: Misericórdia de Lamego
partilhar
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
28.07.25
Fotografia: Misericórdia de Lamego
pub
 Moderna cozinha da Misericórdia de Lamego beneficia serviço de apoio domiciliário

A Santa Casa da Misericórdia de Lamego vai avançar com a requalificação integral da cozinha num investimento superior a 210 mil euros. As obras, que devem começar “em breve”, têm um prazo de execução de seis meses.

Segundo a Misericórdia de Lamego, o objetivo é “melhorar a qualidade do serviço prestado aos utentes e disponibilizar melhores condições de trabalho às profissionais desta estrutura”.

Além da realização de trabalhos de demolição e da reformulação dos circuitos de trabalho, as instalações serão reforçadas com novos equipamentos e utensílios.

O provedor da Misericórdia de Lamego, António Carreira, diz que a renovação e modernização da cozinha era “uma intenção antiga e constitui uma obra de vulto”.

“Somos, na região [de Lamego], a instituição de referência na oferta de respostas e soluções integradas na área da solidariedade social. Para mantermos os padrões de qualidade a que estamos habituados, decidimos avançar com este importante investimento. É uma aposta de futuro que permitirá aumentar a capacidade instalada e beneficiar todos os utentes, por exemplo, as pessoas que são servidas pelo nosso Serviço de Apoio Domiciliário”, acrescenta.

A obra conta com o apoio do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito do programa “Nova Geração de Equipamentos e Respostas Sociais”.

Entretanto, enquanto decorrem as obras, a Misericórdia de Lamego vai usar a cozinha do Complexo Desportivo, tendo para isso assinado um protocolo com a Câmara.

pub
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Notícias relacionadas

Procurar