Meia Maratona Viseu
10072110175334e3cfdc3fdb8cd604a9f07af9f3768cc22a3123
AUTARQUICAS 25
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
tribunal_justica_2
Bruno Rocha 2025 Cinfães
jose laires
foto
miss teen
praia da carriça
Home » Notícias » Diário » Centro de Vacinação de Viseu vai manter-se em funcionamento

Centro de Vacinação de Viseu vai manter-se em funcionamento

pub
 Centro de Vacinação de Viseu vai manter-se em funcionamento - Jornal do Centro
23.11.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Centro de Vacinação de Viseu vai manter-se em funcionamento - Jornal do Centro
23.11.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Centro de Vacinação de Viseu vai manter-se em funcionamento - Jornal do Centro

O centro de vacinação de Viseu deverá continuar a funcionar nos próximos tempos no Pavilhão Multiusos.

mas, mesmo assim, o presidente da Câmara, Fernando Ruas, não descarta a possibilidade de alargar o funcionamento do espaço por mais algum tempo.

“Por aquilo que tinha sido inicialmente combinado, o centro já deveria ter encerrado. Mas nós não encerraremos o Multiusos enquanto for necessário”, reconheceu o autarca.

Fernando Ruas acrescentou que a autarquia de Viseu já teve de resolver “o problema de alguns eventos que estavam agendados” e que iam decorrer no Multiusos, “nomeadamente eventos desportivos”, mas garantiu que o combate à pandemia continua para já a ser uma prioridade.

“Pondo em primeiro lugar a resolução da pandemia e enquanto for necessário, a Câmara disponibilizará por mais tempo o equipamento”, disse.

Fernando Ruas insistiu ainda nas críticas ao Governo por ainda não ter apoiado na totalidade os custos com o centro de vacinação local e voltou a lembrar que Viseu Viseu gastou mais de 4 milhões de euros em medidas contra a Covid-19 em medidas Covid, citando o relatório recentemente divulgado pelo Tribunal de Contas.

“Nós recebemos apenas meio milhão de euros, o que é um esforço desigual e muito suportado pelo poder local e é uma situação que muitas vezes não é reconhecida”, disse.

As declarações foram feitas à margem da inauguração de uma exposição no centro Europe Direct da CIM Viseu Dão Lafões, que decorreu esta terça-feira (23 de novembro).

pub
 Centro de Vacinação de Viseu vai manter-se em funcionamento - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Centro de Vacinação de Viseu vai manter-se em funcionamento - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar