No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O Lusitano de Vildemoinhos organiza este fim de semana de 17 e 18 de junho o torneio de futebol de formação. Chama-se “Trambelo Cup” e promete juntar equipas de diferentes localidades para uma competição que se espera saudável e entusiasmante.
Este sábado, dia 17 de junho competem as equipas de sub-11, no domingo entram em campo os sub-12. O Trambelo Cup vai receber clubes vindos de seis distritos de Portugal: Viseu, Vila Real, Coimbra, Aveiro, Lisboa e Guarda.
O jovem guarda-redes do Benfica, Diogo Ferreira, internacional por Portugal apadrinha o torneio. O guardião saiu do Lusitano para jogar no clube das águias.
O Lusitano de Vildemoinhos acredita que no relvado do Estádio dos Trambelos vão decorrer jogos emocionantes que vão proporcionar momentos de bom futebol e de alegria para quem for assistir.
Diz o clube trambelo que este é um evento que “visa promover a paixão pelo desporto e fortalecer os laços entre as diversas comunidades representadas”.