Car overturned on its roof in the middle of a highway at night, with orange traffic cones around it.
cereja_resende
Brown cow standing on a grassy hill, bell around its neck, against a bright blue sky with clouds.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Line of motorcycles parked in front of a historic municipal building, with riders in white shirts standing beside them on a cobblestone plaza.
Tony-Carreirajpg
5
Home » Notícias » Diário » Câmara de Lamego substitui parquímetros e investe em novo sistema de estacionamento

Câmara de Lamego substitui parquímetros e investe em novo sistema de estacionamento

Atuais parquímetros vão ser substituídos por novos equipamentos de cobrança e de “última geração”, diz a autarquia

 Musical dedicado ao vinho do Dão entra em palco a partir desta sexta-feira
24.09.24
fotografia: Câmara de Lamego
partilhar
 Musical dedicado ao vinho do Dão entra em palco a partir desta sexta-feira
24.09.24
Fotografia: Câmara de Lamego
pub
 Câmara de Lamego substitui parquímetros e investe em novo sistema de estacionamento

A Câmara de Lamego está a substituir desde segunda-feira (23 de setembro) os equipamentos de cobrança de estacionamento instalados na cidade.

A medida faz parte da estratégia de mobilidade e sustentabilidade urbana promovida pela autarquia e que visa “a organização do espaço público, a melhoria da qualidade de vida e a segurança de todos os cidadãos”, sustenta o município.

Os atuais parquímetros vão ser substituídos por “novos equipamentos de última geração” que prometem “facilitar a experiência do acesso ao estacionamento tarifado”, acrescenta.

O novo sistema de gestão de estacionamento deverá entrar em funcionamento no próximo mês de outubro. “Até lá, as zonas sem equipamentos de cobrança não têm estacionamento tarifado”, assegura a Câmara de Lamego.

pub
 Musical dedicado ao vinho do Dão entra em palco a partir desta sexta-feira

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Musical dedicado ao vinho do Dão entra em palco a partir desta sexta-feira

Notícias relacionadas

Procurar