5
resende
IP3
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Jornal do Centro » Requalificação nas Termas de São Pedro do Sul avança com investimento superior a 550 mil euros

Requalificação nas Termas de São Pedro do Sul avança com investimento superior a 550 mil euros

Projeto visa melhorar a oferta turística e desportiva com destaque para o futuro Centro Náutico

 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
02.10.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
02.10.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Requalificação nas Termas de São Pedro do Sul avança com investimento superior a 550 mil euros

O procedimento para a requalificação do espaço público nas margens do Rio Vouga, nas Termas de São Pedro do Sul, vai avançar com um investimento superior a 550 mil euros. 

O prazo de execução da obra está previsto para 365 dias, sendo que 70% do financiamento será assegurado pela Linha + Interior Turismo.

O projeto inclui a criação de um parque de estacionamento com capacidade para 62 carros ligeiros, três lugares destinados a pessoas com mobilidade condicionada, e ainda lugares para bicicletas e motociclos. 

Estão também planeados percursos pedonais com zonas de estar e acessos adequados a pessoas com mobilidade condicionada.

A requalificação prevê ainda a construção de um edifício de apoio, que contará com balneários e instalações sanitárias, bem como a criação de um cais para o apoio a atividades recreativas e desportivas náuticas. 

Este cais estará ligado ao futuro Centro Náutico de São Pedro do Sul, com o objetivo de valorizar e aumentar a oferta de desportos náuticos na região, dinamizando o turismo e tirando partido do enquadramento único que as Termas de São Pedro do Sul oferecem.

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Notícias relacionadas

Procurar