No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
A equipa de andebol masculino da Academia de São Pedro do Sul recebe, este fim de semana, o Feirense, em jogo a contar para a jornada 11 do campeonato da segunda divisão. Depois da derrota em Viseu frente ao Académico, os sampedrenses querem dar a resposta e voltar aos bons resultados.
O próximo adversário tem apenas menos um ponto e o treinador da Academia antevê um jogo complicado. “O Feirense tem jogadores que jogam juntos há muitos anos, estão habituados a trabalhar juntos. Muitos deles fizeram a formação ali ou perto e conhecem-se perfeitamente, apesar de serem atletas bastante jovens que já competem nesta Segunda Divisão há muito tempo”, explica Carlos Pires.
Em jeito de antevisão ao jogo deste sábado, o treinador da equipa de S. Pedro do Sul elogia o adversário “A principal dificuldade é o adversário ter a ideia de jogo completamente enraizada. Para além de muitos deles são atletas com percursos nas seleções nacionais jovens”, detalha o técnico.
O apito inicial do jogo entre Academia de Andebol de São Pedro do Sul e Feirense está marcado para este sábado, às seis da tarde,