No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O Académico de Viseu vai contar com o apoio de dois mil alunos do ensino secundário do concelho no jogo contra o FC Porto a contar para as meias finais da Taça da Liga. A viagem até Leiria, cidade onde o jogo se vai realizar, e a entrada gratuita no jogo estão asseguradas.
“Vamos articular com as três secundárias e com as três escolas secundárias. O que queremos é levar entre dois mil e três mil alunos para estarem no setor família do Estádio Municipal de Leiria”, esclareceu o vereador do Desporto na Câmara de Viseu, Pedro Ribeiro, ao Jornal do Centro.
Além de assistirem ao jogo, os estudantes vão passar a tarde na ‘fan zone’. “Vão contar com momentos musicais e contactar com antigas estrelas da área do desporto, desenvolvendo competências como se estivessem numa visita de estudo”, esclarece o autarca.
O Académico de Viseu jogará pela primeira vez as meias finais da Taça da Liga. A equipa de Jorge Costa defronta o FC Porto a 25 de janeiro partir das 19.45h. Se ultrapassar os dragões tem jogo marcado três dias depois ou com o Sporting ou com o Arouca, na final da competição.