Sem esquecer o passado e procurando atrair novos públicos, é assim que…
Neste terceiro dia de BTL, a CIM Viseu Dão Lafões brilhou com…
A Turismo Centro de Portugal esteve, uma vez mais, no centro das…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Rui Cardoso
por
Diogo Chiquelho
Nove jovens da formação do Académico de Viseu receberam, esta quarta-feira, diplomas de mérito educativo. A cerimónia contou com a presença de vários membros da direção do clube, num encontro que reuniu também famílias, pais e encarregados de educação dos atletas academistas.
Durante a celebração, Mariano Maroto Lopez, presidente do Académico de Viseu FC, elogiou o trabalho dos jovens e das equipas técnicas e realçou a confiança que os pais investem na instituição. “Agradeço o trabalho e a confiança que dão a toda a estrutura, aos nossos escalões e ao Académico para que, juntos, consigamos evoluir os nossos miúdos em todas as vertentes possíveis. Que este seja um de muitos diplomas que entregamos, estamos todos de parabéns”, disse.
Também o vice-presidente, Cristóvão Francisco, deixou algumas palavras de apoio não só aos atletas, como também às suas famílias, salientando que é um orgulho para a organização ter “um quadro de excelência” na componente académica.
“Para o clube é muito importante ver a devoção deles e delas, não apenas enquanto atletas, como também enquanto seres humanos. Para nós, é um especial orgulho termos um quadro de excelência na componente escolar, vamos continuar a dar muita importância a esta vertente. (…) Não podemos deixar de agradecer, obviamente, aos pais e aos encarregados de educação por todo o esforço que fazem semanalmente. É titânico o que fazem pelos vossos filhos e educandos e, para nós, o vosso trabalho é muito importante”.