Rimas sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…
Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
O judoca viseense António Boloto é vice-campeão mundial. O atleta conseguiu a medalha de prata nos Mundiais da modalidade em veteranos que decorrem em Cracóvia, na Polónia.
António Boloto ganhou a todos os adversários por ippon até chegar ao combate final. Foi aí que, saiu derrotado, acabando por conquistar a medalha de prata. O judoca dominou o combate diante de um opositor eslovaco, mas foi batido por imobilização o que o impediu de chegar ao ouro.
No final dos Mundiais de Judo em Veteranos, António Boloto, que competiu em M4-100Kg, estava satisfeito com o que conquistou. Esta foi a melhor classificação de sempre em campeonatos do mundo. Estiveram em prova 900 atletas de todo o mundo. António Boloto que, além de atleta, é professor de Judo do Dínamo Clube Estação referiu que “o caminho faz-se caminhando”.