Académico de Viseu futebol feminino
carmo 81 jornal do centro
podio rali espumante do dão
aluguer aluga-se casas
aluga-se
arrendar casa

Com 91 anos, o Sr. Manuel Cardoso tem memória fina, mão firme…

27.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

26.05.25

Tranquilidade, ar puro e vistas apaixonantes. O Baloiço do São Macário, em…

23.05.25
manuel-marques
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
arca
vinho_queijo_pao
loendros
Home » Notícias » Negócios » Armazém do Dão cria oferta turística a pensar nos Estados Unidos

Armazém do Dão cria oferta turística a pensar nos Estados Unidos

Pacote, no valor de nove mil euros por pessoa, inclui uma estadia de sete dias, com todas as despesas pagas, na região demarcada do Dão

 Armazém do Dão cria oferta turística a pensar nos Estados Unidos - Jornal do Centro
26.05.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Armazém do Dão cria oferta turística a pensar nos Estados Unidos - Jornal do Centro
26.05.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Armazém do Dão cria oferta turística a pensar nos Estados Unidos - Jornal do Centro

O Armazém do Dão criou uma oferta que pretende captar parte do fluxo de turistas norte-americanos que procuram Portugal.

O pacote, no valor de nove mil euros por pessoa, inclui uma estadia de sete dias, com todas as despesas pagas, na região demarcada do Dão e oferece voos, estadias, visitas a produtores e provas comentadas de vinhos.

A oferta, operada pela agência de viagens Abaixo a Monotonia Turismo, destina-se “numa primeira fase ao Estado da Geórgia”, explica Ana Fernandes, CEO da empresa Conversambulante, sediada em Viseu e dona do Armazém do Dão.

A gestora lembra que a Confederação do Turismo de Portugal “está bastante otimista em relação à trajetória de crescimento do turismo de norte-americanos em Portugal” e que as reservas estão “em alta nos vários segmentos, sobretudo no enoturismo”.

Ana Fernandes diz ainda que o mercado americano pede “qualidade em vez de quantidade e são um mercado importante para as vendas de vinho do Dão”.

O programa, acrescenta, “tira partido da tecnologia, com direcionamento de tráfego para os Estados Unidos, que são já o segundo país com maior número de páginas visitadas no site” do Armazém do Dão.

Já Mário de Freitas, CEO da Abaixo a Monotonia, considera “a experiência, oportuna, com grande capacidade de captar parte do mercado norte-americano de viagens que procura Portugal e que tem agora rotas aéreas dedicadas”.

O Armazém do Dão, apresentado no início deste ano, destaca e comenta provas de vinhos, histórias das quintas vinhateiras e um menu de produtos vínicos do Dão com petiscaria e destilados.

pub
 Armazém do Dão cria oferta turística a pensar nos Estados Unidos - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Armazém do Dão cria oferta turística a pensar nos Estados Unidos - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar