No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
As festas de Abraveses começam hoje e são quatro dias de concertos, arruadas, jogos tradicionais e comemorações religiosas.
Com o regresso do Verão, começa a temporada das festas populares e em Abraveses até dia 10 de junho (Dia de Portugal) há muito para ver, ouvir e fazer, numa festa que é uma tradição que dura há muitos anos.
O programa começa esta sexta-feira, pelas 22h00, com a arruada do grupo dos bombos “Os Braveses” e ainda a atuação da banda “Uskad Kasa Jungle Tour”. Sábado, atua “XP Xpress Music”, pelas 22h00.
Dia 9, às 15h00, está programado o 2º encontro de bombos “Os Braveses” e no recinto da festa será instalado um insuflável para que as crianças também se possam divertir. O dia termina com o “Grupo K7” pelas 22h00.
A festa termina dia 10, com a arruada do grupo de bombos “Os Braveses” e às 22h00 sobe ao palco o conjunto “Decision”.