já marchavas dia eliminação violência mulheres
5
resende
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Diário » Bruno Faria candidata-se à distrital da JSD Viseu. Eleições acontecem este sábado

Bruno Faria candidata-se à distrital da JSD Viseu. Eleições acontecem este sábado

Social-democrata encabeça lista única à estrutura política. Eleições acontecem este sábado no Solar dos Peixotos, em Viseu

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
20.03.25
Jornal do Centro
partilhar
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
20.03.25
pub
 Bruno Faria candidata-se à distrital da JSD Viseu. Eleições acontecem este sábado

O presidente da concelhia de Viseu e vice-presidente nacional da Juventude Social-Democrata (JSD), Bruno Faria, é candidato à presidência da distrital de Viseu, cujas eleições estão marcadas para este sábado (22 de março).

O também ex-presidente da Federação Académica de Viseu encabeça a única lista que vai ser sujeita a sufrágio e tem como lema de campanha “Viseu Viseu Viseu”, o que, segundo o social-democrata, reflete “o compromisso de colocar a região no centro da ação, com o objetivo de dar à JSD um papel ainda mais forte e dinâmico”.

O candidato promete liderar a ‘jota’ distrital “com uma gestão próxima dos jovens, das estruturas e que valoriza a participação ativa e o envolvimento nas questões que realmente fazem a diferença” e diz que a sua candidatura se baseia num projeto sólido.

“O trabalho que temos vindo a desenvolver em Viseu tem mostrado a força da JSD na cidade e na região, que é agora uma das maiores concelhias do país. Agora, queremos alargar esse trabalho e garantir que as nossas ideias cheguem ainda mais longe. Queremos uma JSD mais forte, unida e capaz de fazer a diferença”, afirma Bruno Faria.

O candidato destaca ainda o seu lema de campanha, o que, diz, representa a vontade de dar à região um papel de maior destaque na política nacional.

As eleições na distrital da JSD Viseu vão ser realizadas com lista única. A candidatura de Bruno Faria conta com o apoio da maioria das concelhias e delegados ao congresso da estrutura política no distrito.

As eleições vão ocorrer este sábado no Solar dos Peixotos, em Viseu, onde vão ser eleitos os novos membros da Comissão Política Distrital e da Mesa do Congresso Distrital. O candidato à liderança deste último órgão é Luís Pedro Cabral, atual presidente da JSD de Penalva do Castelo.

Na concelhia de Viseu, as eleições estão agendadas para 29 de março e contam com a atual vice-presidente da estrutura, Francisca Almeida, como candidata à liderança.

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Notícias relacionadas

Procurar