sérgio vieira 2
WhatsApp Image 2025-07-18 at 203624
Funeral José Junqueiro
janela casa edifício fundo ambiental
casas habitação aluguer comprar
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107

Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…

09.07.25

Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, descobrimos…

08.07.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

07.07.25
João_Veiga_Câmara Municipal
HÉLIO MARTA IL VISEU web
autarquicas 2025
vencedor concurso vinhos dão 2025
trilho varzielas ofrades caramulo
loja CBD
Home » Notícias » Diário » Camião arde na A25 e fica totalmente destruído

Camião arde na A25 e fica totalmente destruído

Acidente aconteceu ao quilómetro 91.6, em São João de Lourosa, e não causou feridos. Incêndio obrigou a um reforço significativo de meios de combate e a trabalhos de rescaldo demorados

 Camião arde na A25 e fica totalmente destruído - Jornal do Centro
12.10.24
Jornal do Centro
partilhar
 Camião arde na A25 e fica totalmente destruído - Jornal do Centro
12.10.24
pub
 Camião arde na A25 e fica totalmente destruído - Jornal do Centro

Um camião ficou totalmente destruído na manhã desde sábado (12 de outubro) depois de ser ter incendiado enquanto circulava na A25. O acidente, que aconteceu ao quilómetro 91.6, em São João de Lourosa, não causou feridos, confirmou fonte do comando sub-regional Viseu Dão-Lafões.

O alerta foi dado às 6h15, o incêndio foi dominado cerca de uma hora depois, às 7h24, mas os trabalhos de rescaldo só terminaram cerca das 12h00. O camião seguia na direção Viseu-Aveiro e transportava granulado de pvc.

Quando os bombeiros chegaram ao local “o veículo já estava todo tomado pelas chamas”. “Tratou-se de um combate complexo. À nossa chegada o veículo estava tomado pelas chamas e ardia com intensidade”, explicou ao Jornal do Centro o comandante dos Bombeiros Sapadores de Viseu.

Segundo Rui Nogueira, o incêndio obrigou ainda a “um reforço significativo de meios de combate” e a “trabalhos de rescaldo demorados”.

A via chegou a estar interdita, mas a circulação foi rapidamente reposta estando a ser feita de forma condicionada durante alguns metros. Fonte das autoridades adiantou que “está a ser feita uma avaliação para ver a melhor forma de retirar o veículo em segurança”.

Para o local foram mobilizados 21 operacionais, entre Bombeiros Sapadores e Voluntários de Viseu, GNR e elementos da Ascendi, apoiados por sete viaturas.

pub
 Camião arde na A25 e fica totalmente destruído - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Camião arde na A25 e fica totalmente destruído - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar