castanhas_sernancelhe-5
viseu-banco-d-ilidio4
corpo
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
herdade santiago

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vila nova tazem vinho uvas
Oliveiras - Quinta do Malhô
Tony-Carreirajpg
Home » Jornal do Centro » Candidata do Bloco de Esquerda admite eleição difícil no domingo e apela ao voto

Candidata do Bloco de Esquerda admite eleição difícil no domingo e apela ao voto

 Candidata do Bloco de Esquerda admite eleição difícil no domingo e apela ao voto
24.09.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Candidata do Bloco de Esquerda admite eleição difícil no domingo e apela ao voto
24.09.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Candidata do Bloco de Esquerda admite eleição difícil no domingo e apela ao voto

A cabeça de lista do Bloco de Esquerda à Câmara de Viseu, Manuela Antunes, admite que a eleição vai ser difícil neste próximo domingo (26 de setembro).

Esta sexta-feira (dia 24) é o último dia da campanha eleitoral autárquica em Viseu. Para estas eleições, o Bloco Autárquicas: Bloco quer ser a terceira força política em Viseu e travar extrema-direita.

Em declarações ao Jornal do Centro, Manuela Antunes descreveu a campanha bloquista como “duas semanas de loucura” e fez um balanço positivo.

“Estivemos em quase todo o concelho e em muitas aldeias e freguesias que nos receberam de braços abertos e que nos deram a conhecer as dificuldades que passam. Tudo isso nos tem dado força para apresentarmos o nosso programa, real e feito à base das necessidades das pessoas, e por isso estamos confiantes”, explicou.

A candidata admite “uma eleição difícil” no domingo e, por isso, apela “ao voto que é muito importante”.

“Somos a única alternativa real à esquerda e, por isso, o voto útil deve ser no Bloco. Queremos ser eleitos nos órgãos para podermos defender realmente o concelho e as pessoas”, remata Manuela Antunes.

As eleições estão marcadas para este próximo domingo (dia 26). À presidência da Câmara Municipal de Viseu concorrem nestas eleições autárquicas Pedro Calheiros (Chega), Diogo Chiquelho (PAN), Fernando Figueiredo (IL), Francisco Almeida (CDU), João Azevedo (PS), Nuno Correia da Silva (CDS-PP), Fernando Ruas (PSD) e Manuela Antunes (BE).

O município é liderado por Conceição Azevedo (PSD), que assumiu a presidência após a morte de António Almeida Henriques, em abril, que liderava a Câmara desde 2013, tendo, em 2017, conquistado 51,74% dos votos (seis mandatos), e o PS 26,46% (três mandatos).

pub
 Candidata do Bloco de Esquerda admite eleição difícil no domingo e apela ao voto

Outras notícias

pub
 Candidata do Bloco de Esquerda admite eleição difícil no domingo e apela ao voto

Notícias relacionadas

Procurar